Investir nos Estados Unidos é abrir novos horizontes. Independente do seu plano de negócios, levar seu dinheiro à Terra das Oportunidades é, com muito trabalho, e orientação correta, a chance de conquistar muito. Por isso, estamos aqui para te ajudar.

O país que é uma das potências econômicas mundiais, conta com diversos meios para fazer projetos se tornarem realidade. Mas, mesmo com o interesse, sempre há algumas dúvidas referentes, não é? Valores, documentos, tarefas a se cumprir e requisitos a serem atendidos.

Assim, é necessário uma assessoria que respeita você e seu investimento. Em parceria com o Meu Passaporte Italiano, estamos oferecendo a todos os que podem investir, e sonham em fazer seu dinheiro render nos Estados Unidos, uma assessoria completa.

Desta forma, através da Cidadania Italiana, queremos te ajudar. Você sabia que, uma vez portador de Passaporte Italiano, o valor de investimento mínimo é muito menor do que com um Passaporte Brasileiro? Por apenas 100 mil dólares, é possível colocar o seu projeto para acontecer, e com nossa ajuda, acontecer da melhor forma possível.

Mas quem pode ser investidor nos EUA?

Os Estados Unidos aceitam investidores por todo o mundo. Para estes, o Visto E2 garante residência ao investidor e toda a sua família. Veja bem: não é cidadania, é residência. Isso significa que você não contará nem com os direitos, e nem os deveres, de um cidadão dos EUA.

A diferença está apenas nos valores. Enquanto um brasileiro, por exemplo, precisa apresentar um plano de negócios com investimentos de 500 mil dólares, o cidadão italiano, munido de um Passaporte Europeu, precisa declarar muito menos: 100 mil dólares.

Isso acontece devido a acordos comerciais entre os governos de Estados Unidos e Itália. Tais acordos garantem que cidadãos italianos, que cumprem os requisitos, precisem investir muito menos do que cidadãos de outros países. Garantindo assim, uma ótima oportunidade de negócios no país.

Quais os investimentos que posso fazer nos EUA?

Para ser investir nos EUA com a Cidadania Italiana, as possibilidades são inúmeras. Tudo dependerá mais, afinal, de sua experiência de trabalho, e foco de atuação. Se você trabalha no ramo de alimentação, por exemplo, o ideal seria usar este conhecimento e criar um projeto focado neste sentido, como um restaurante.

Nós iremos te ajudar, caso tenha dúvidas. Queremos ajudar a diminuir o caminho entre você e seu sonho. E isso inclui, usando nossa experiência a seu favor, a abrir o leque de oportunidades, e, juntos, encontrarmos o plano de negócios mais adequado à sua realidade.

Além disso, estamos preparados. Temos advogados especializados no assunto prontos para lhe ajudar da melhor maneira possível. Nossa assessoria se baseia nos valores da ética, da responsabilidade, da honestidade, e do bom senso. Nós e nossos parceiros estão mais do que prontos para te ajudar, em todas as etapas.

Como a Cidadania Italiana pode ajudar?

É muito simples. A Cidadania Italiana é um direito de muitos brasileiros, que tem a descendência italiana. Com a obtenção dos documentos que liguem o requerente ao italiano, o devido apostilamento, e o reconhecimento, você terá direito ao Passaporte Italiano, e a todos os benefícios de um legítimo Cidadão Italiano.

Com o Passaporte Italiano em mãos, somado de seu plano de negócios, mais o valor de investimento adequado, basta continuar contando com nossa assessoria, que te direcionará, da maneira mais adequada, até a obtenção de seu visto.

Temos larga experiência com Cidadania Italiana, e caso você tenha o direito, mas ainda não possui um passaporte, poderá contar com nossa equipe neste sentido. Temos profissionais da mais alta capacidade, prontos para lhe ajudar em todas as etapas do processo do reconhecimento de sua cidadania na Itália.

Conte conosco – Nós ajudamos a realizar sonhos

Você tem alguma dúvida? Gostaria de esclarecer algum ponto? Precisa obter o Passaporte Italiano? Estamos prontos para ajudar. Para isso, basta enviar uma mensagem para +1 (321) 877-8988 (EUA), ou +39 328 399 3609 (Itália).

Você também poderá enviar um e-mail, bastando preencher o formulário abaixo: