A empresa Diritto di Cittadinanza SRL é um escritório especializado em processo de reconhecimento da cidadania italiana por direito sanguíneo “jure sanguinis” e também possui mediação com advogados Italianos especializados na solicitação via tribunal e Lei de 48 (via materna).

O escritório Cittadinanza Ricca foi fundado na Itália em 2009 por Silmara Fabotti. Anteriormente, os serviços eram realizados totalmente em conjunto com a empresa da família o grupo Real Online Sport.

Este desmembramento das empresas ocorreu quando Silmara observou que existia uma necessidade do mercado, em relação ao processo durante a etapa na Itália. Foi então que ela decidiu concretizar a ideia de proporcionar um atendimento especializado dentro do território italiano montando sua própria equipe e contando com o apoio da família para a realização deste projeto.

Em 2016 a Cittadinanza Ricca teve um volume de clientes que favoreceu seu crescimento empresarial, e no começo de 2017 alterou a estrutura se tornando uma empresa SRL (Sociedade de Responsabilidade Limitada). Esta nova estrutura foi denominada Diritto di Cittadinanza SRL, estabelecendo uma base ainda maior de credibilidade e confiança.

Atualmente a empresa conta com o auxilio do seu pai Wagner Fabotti e todos os integrantes do grupo Real Online Sport, os quais realizam com eficiência todo o procedimento necessário em território Brasileiro. Na Itália Silmara Fabotti tem o apoio da AWEA Spor Transfer, também pertencente a família Fabotti que tem o objetivo principal de alcançar grandes transferências em clubes de futebol nacionais e internacionais dirigido por Vinícius Fabotti. As empresas mesmo desmembradas são muito unidas, assim como todas as famílias italianas.