Comunicado – A Diritto di Cittadinanza não possui vínculo com “agentes autônomos”

A Diritto di Cittadinanza vem a público esclarecer que não possui nenhum vínculo com “agentes autônomos” que vem utilizando o nome da companhia e da Diretora Silmara Fabotti, para comercializar cidadanias.

A Diritto di Cittadinanza informa que utiliza todas as formas legais para aplicação da Cidadania Italiana, agindo sempre dentro dos parâmetros requeridos pela legislação Italiana. A Diritto di Cittadinanza, repudia tais atos e esclarece que desconhece qualquer atividade ilegal realizada por agentes autônomos, sem vínculos ou contratos com a empresa.

A Diritto di Cittadinanza é uma empresa consolidada com sede em Nápoles, várias filiais na Itália e trabalha com empresas parceiras em Londres, Estados Unidos e Brasil.

Assim, a empresa só se responsabiliza por processos realizados e captados por nossos funcionários ou parceiros em nossas filiais ou empresas parceiras credenciadas.

Por isso todo e qualquer contato, e contrato realizado através de agentes não credenciados não serão de responsabilidade da empresa. Conheça mais sobre a empresa, e veja quem são nossos parceiros.

A Diritto di Cittadinanza sempre zelou pelos princípios da legalidade, impessoalidade e publicidade na divulgação de suas ações, na busca constante por uma prestação de serviço de qualidade, se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos. Em qualquer um de nossos canais de atendimento.