Conheça Veneza, um lugar que respira beleza e arte

Veneza é um lugar único. Localizada no nordeste da Itália, foi construída sobre 117 pequenas ilhas, que são separadas por canais, e ligadas por pontes. A forma a qual desenvolveram sua arquitetura, valorizando os canais, são destaque até hoje. Digna de qualquer forma de elogio. Seja por sua beleza, ou por suas soluções.

Além disso, Veneza é um dos locais os quais afirmam a Itália como uma potência cultural. Ainda devida a sua arquitetura, mas também por suas obras de arte, a cidade é parada obrigatória para todos aqueles que, ao conhecer a Itália, querem respirar arte. Para somar, foi em Veneza que nasceu Vivaldi, referência na ópera.

A cidade tem muita história para contar. A então República de Veneza, durante o renascimento, foi uma potência marítima, e no comércio. O que fez dela sempre uma cidade muito rica. Foi anexada a Itália em 1866, quanto era parte do Reino Austríaco.

Recentemente, a fotógrafa Fernanda Luna (conheça seu trabalho em seu site) visitou o local. E garantiu algumas fotos incríveis na cidade. Como ela própria diz, “parece que a cidade saiu de um filme de fantasia”.

Dá só uma olhada no lugar. E também nas fotos, claro.

https://www.instagram.com/p/BueKMfKnTh2/

https://www.instagram.com/p/BuXAgLfnk-3/

https://www.instagram.com/p/BucOiN3HpY5/

https://www.instagram.com/p/Buj0f0LndMP/[:en]https://www.instagram.com/p/BueKMfKnTh2/

https://www.instagram.com/p/BuXAgLfnk-3/

https://www.instagram.com/p/BucOiN3HpY5/